Logout     (85) 99717-8484     contato@vovoquemfez.com
  Conta
0
  Carrinho
Conjunto biquíni malha estampada azul e laranja vovó Mimosa

Conjunto biquíni malha estampada azul e laranja vovó Mimosa


Por:
R$ 159,80

ou 2x de R$ 79,90 Sem juros

Produtos do kit

  • 1 unidade
  • Biquíni calcinha lacinho estampada vermelha da vovó Mimosa

    Ref: 1633

    Escolha Tamanho

    • P
      P
    • M
      M
    • G
      G
    • GG
      GG
     
    1 unidade
Ver todos os produtos do kit
Simulador de Frete
- Calcular frete

INFORMAÇÕES FUNCIONAIS DO PRODUTO:

- Calcinha modelo lacinho estampa vermelho com branco e azul com branco (90% poliéster e 10% elastano), forrado da mesma malha encorpada e flexível  (90% poliamida e 10% elastano). 
Peça produzida sem elástico na cintura, apenas e na circunferência das pernas.
.

TOQUE DE VOVÓ:

- Uma peça que você vai usar muito no dia a dia. Aquela queridinha que vai estar presente em todos os momentos e vai abraçar o seu corpo sem apertar nadinha!

- Esse produto é uma exclusividade por aqui! Ele é feito de uma malha especial! Se você amou, já pode levar porque quando acabar ele esgota real e não volta mais.


TOPKYNI

INFORMAÇÕES FUNCIONAIS DO PRODUTO:

- Biquíni de malha especial texturizada (88% poliamida e 12% elastano) sem bojo, forrado com malha encorpada e flexível (88% poliamida e 12% elastano). 
Peça modelo cortininha, com roulote da própria malha para amarração e graduação de tamanho.

TOQUE DE VOVÓ:

- Uma peça que você vai usar muito no dia a dia. Aquela queridinha que vai estar presente em todos os momentos e vai abraçar o seu corpo!

- Esse produto é uma exclusividade por aqui! Ele é feito de uma malha especial texturizada preta! Se você amou, já pode levar porque quando acabar ele esgota real e não volta mais.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos


    TOPO