INFORMAÇÕES FUNCIONAIS DO PRODUTO:
- Calcinha modelo tanga de palinha de malha (90% poliéster e 10% elastano), forrado com malha encorpada e flexível (90% poliamida e 10% elastano).
Peça produzida sem elástico na cintura, apenas na circunferência das pernas.
Cor: Preto.
TOQUE DE VOVÓ:
- Uma peça que você vai usar muito no dia a dia. Aquela queridinha que vai estar presente em todos os momentos e vai abraçar o seu corpo sem apertar nadinha!
- Esse produto é um queridinho por aqui! Ele é feito de malha na cor preta!
TOPKYNI
INFORMAÇÕES FUNCIONAIS DO PRODUTO:
- Biquíni de malha especial brilhosinha evermelho (88% poliamida e 12% elastano) sem bojo, forrado com malha encorpada e flexível (88% poliamida e 12% elastano).
Peça modelo cortininha, com roulote da própria malha para amarração e graduação de tamanho.
TOQUE DE VOVÓ:
- Uma peça que você vai usar muito no dia a dia. Aquela queridinha que vai estar presente em todos os momentos e vai abraçar o seu corpo!
- Esse produto é uma exclusividade por aqui! Ele é feito de uma malha especial texturizada preta! Se você amou, já pode levar porque quando acabar ele esgota real e não volta mais.