
Conjunto lingerie de renda bicolor preta com rosa top sem bojo alça de renda e calcinha bumbum de coração vovó Manu
INFORMAÇÕES FUNCIONAIS DO PRODUTO:
- Top de renda bicolor preta e rosa (80% poliamida e 20% elastano) sem bojo, forrado com malha encorpada e flexível (88% poliamida e 12% elastano).
Alças da própria renda, sem regulagem.
Peça sem fecho traseiro, produzida com elástico aplicado internamente por toda a circunferência, para sustentação.
COR: preta com rosa
- Calcinha de renda bicolor preta com rosa(80% poliamida e 20% elastano), forrada com malha 100% algodão.
Peça cintura baixa, cavadinha na frente e com bumbum grandinho, imitando formato de coração.
- Cor: renda estampada branca com rosa.
TOQUE DE VOVÓ:
- Uma peça que você vai usar muito no dia a dia. Aquela queridinha que vai estar presente em todos os momentos e vai abraçar o seu corpo sem apertar nadinha!
- Decote em formato de "V", perfeito para quem adora usar top que tem um decote super charmoso nas costas e mostrar uma alcinha de renda.
- Esse produto é uma exclusividade por aqui! Se você amou leva porque não volta mais!